Condições válidas somente para compras feitas através dos sites
www.angelsflypantufas.com.br e www.pantufasechinelos.com.br
Se você efetuou uma compra através da Loja Virtual Angels Fly, recebeu a compra em perfeitas condições, mas não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através da central de atendimento, pelo e-mail contato@angelsflypantufas.com.br.
No entanto, fique atento para as normas a seguir:
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, terá até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução. O produto deve estar na caixa ORIGINAL, devidamente com as etiquetas, cabides do fabricante, lacres (sem romper, como de fábrica advindos fixados no produto), sem qualquer indício de uso, violação de lacre, rompimento do produto no cabide, rasura da caixa, cabides e das etiquetas… Não serão aceitos produto ou dos acessórios lavados. O produto precisa necessariamente estar acompanhando a NOTA FISCAL.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
A devolução de mercadoria, quando assim desejar por arrependimento ou desistência, o cliente deve solicitar através do e-mail contato@angelsflypantufas.com.br, especificando no assunto DEVOLUÇÃO, e no corpo do e-mail terá de especificar as seguintes informações: nome completo, cpf, endereço completo, número do pedido, motivo da devolução.
O prazo para o cliente solicitar a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, cabides, em perfeito estado de conservação, sem qualquer indício de uso e apresentando junto a nota fiscal.
IMPORTANTE: Frisa-se! Em hipótese alguma, aceitaremos os produtos que estiverem fora das condições acima especificadas. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, lacres (sem rasuras ou rompimento). No caso de chinelos e pantufas, eles devem estar intactos como a Angels Fly enviou ao cliente via correio. Calçados fixados por cordão (de nylon) do fabricante ou que fazem uso de cabide, jamais o cliente deve romper o lacre, amassar ou riscar (isto vale para a caixa do produto também!). Os clientes que porventura retirarem o produto do cabide, usarem ou sujarem o produto ou arrancarem as etiquetas do produto, terão o seu direito de troca/devolução perdido perante o código do consumidor.
No caso de calçados, pantufas, chinelos e afins, que requerem experimentação, procure calçar com meias limpas em uma superfície seca, que não danifique ou suje o solado ou a parte superior do produto, dando aparência de que foi usado.
ATENÇÃO: Reservamo-nos no direito de recusar a devolução, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões especificados. Neste caso, automaticamente a responsabilidade de pagamento de um novo frete de retorno do produto ao cliente será cobrado pela Angels Fly do consumidor.
No entanto, se o produto estiver dentro das exigências especificadas acima como Política de Troca/Devolução, o cliente terá o direito de optar pela troca do produto por outro de sua preferência, desde que tenhamos disponível em estoque ou ter o seu dinheiro de volta creditado até a 2ª. fatura do cartão. Se der diferença no preço do produto a ser trocado por outro, o cliente deverá pagar a diferença… Mas se sobrar, o cliente poderá reutilizar o crédito em uma compra futura no site.
EM CASO DE TROCA – PRODUTO COM DEFEITO:
A Loja Angels Fly solicita que em caso de produto com defeito, o cliente não use o produto. Que avise pelo e-mail contato@angelsflypantufas.com.br imediatamente a Loja Angels Fly, sobre o defeito constatado, assim que receber o produto pelo correio.
Após o contato via e-mail e decidido que o produto deverá ser encaminhado à Angels Fly Loja Virtual, após o recebimento do produto em Curitiba, a Loja Angels Fly encaminhará o produto para uma análise de controle de qualidade no fabricante. O tempo médio de análise é de 10 dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 7 dias para ir e 7 dias para voltar. O cliente não deve se esquecer de anexar a Nota Fiscal junto ao produto.
IMPORTANTE: Não aceitaremos para troca/devolução os produtos que estiverem fora das condições especificadas de exigências de condições. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, lacres (sem rasuras ou rompimento). No caso de chinelos e pantufas, eles devem estar intactos como a Angels Fly enviou ao cliente via correio. Calçados fixados por cordão (de nylon) do fabricante ou que fazem uso de cabide, jamais o cliente deve romper o lacre, amassar ou riscar (isto vale para a caixa do produto também!). Os clientes que porventura retirarem o produto do cabide, sujarem, arrancarem as etiquetas do produto ou fizerem uso do produto, terão o seu direito de troca/devolução perdido perante o código do consumidor.
ATENÇÃO: Reservamo-nos no direito de recusar a devolução/troca, caso algum dos itens de exigência do produto não esteja dentro dos padrões especificados, informados e solicitados. Neste caso, automaticamente a responsabilidade de pagamento de um novo frete de retorno do produto ao cliente será cobrado pela Angels Fly do consumidor.
Se na análise for constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao consumidor sem custo de frete. Caso seja detectado que o problema foi causado por mau uso do consumidor, o mesmo será devolvido junto com uma comunicação e o frete será cobrado do consumidor.
TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO:
Realizamos a troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, se esta for solicitada em até 30 (trinta) dias corridos do recebimento, desde que haja o produto com o tamanho ou cor diferente em estoque e desde que as condições do produto estejam intactas, como descritas abaixo:
IMPORTANTE: Não aceitaremos para troca/devolução os produtos que estiverem fora das condições especificadas de exigências de condições. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, lacres (sem rasuras ou rompimento). No caso de chinelos e pantufas, eles devem estar intactos como a Angels Fly enviou ao cliente via correio. Calçados fixados por cordão (de nylon) do fabricante ou que fazem uso de cabide, jamais o cliente deve romper o lacre, amassar ou riscar (isto vale para a caixa do produto também!). Os clientes que porventura retirarem o produto do cabide, sujarem, arrancarem as etiquetas do produto ou fizerem uso do produto, terão o seu direito de troca/devolução perdido perante o código do consumidor.
ATENÇÃO: Reservamo-nos no direito de recusar a devolução/troca, caso algum dos itens de exigência do produto não esteja dentro dos padrões especificados, informados e solicitados. Neste caso, automaticamente a responsabilidade de pagamento de um novo frete de retorno do produto ao cliente será cobrado pela Angels Fly do consumidor.
Para solicitar a troca pedimos que nos envie as informações: nome completo, endereço completo, número do pedido, nome e código do produto a ser devolvido, informado na Nota Fiscal, para o e-mail contato@angelsflypantufas.com.br, o qual deverá ter como assunto “TROCA”.
Entraremos em contato com você no prazo de 02 (dois) dias úteis. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item, desde que esteja o produto, acessórios, etiquetas, cabides e a embalagem em perfeito estado ou seja sem violação ou uso.
Para a primeira troca você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o (s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados do consumidor e as exigências serão as mesmas descritas em questão de que condição o produto a ser trocado deve apresentar.
CASO DE TROCA POR OUTRO PRODUTO:
Para solicitar a troca pedimos ao cliente que solicite através do e-mail contato@angelsflypantufas.com.br, especificando no assunto TROCA POR OUTRO PRODUTO, e no corpo do e-mail as seguintes informações: nome completo, cpf, endereço completo, número do pedido, motivo da troca e por qual modelo, cor e número deseja trocar.
IMPORTANTE: Não aceitaremos para troca/devolução os produtos que estiverem fora das condições especificadas de exigências de condições. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, lacres (sem rasuras ou rompimento). No caso de chinelos e pantufas, eles devem estar intactos como a Angels Fly enviou ao cliente via correio. Calçados fixados por cordão (de nylon) do fabricante ou que fazem uso de cabide, jamais o cliente deve romper o lacre, amassar ou riscar (isto vale para a caixa do produto também!). Os clientes que porventura retirarem o produto do cabide, sujarem, arrancarem as etiquetas do produto ou fizerem uso do produto, terão o seu direito de troca/devolução perdido perante o código do consumidor.
ATENÇÃO: Reservamo-nos no direito de recusar a devolução/troca, caso algum dos itens de exigência do produto não esteja dentro dos padrões especificados, informados e solicitados. Neste caso, automaticamente a responsabilidade de pagamento de um novo frete de retorno do produto ao cliente será cobrado do consumidor.
Para efetivação da troca, o produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado, bem como acessórios, etiquetas, cabides, lacres (sem rompimento). Após a análise do produto em nossa central de atendimento, inicia-se o procedimento de devolução de valores.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução. Após o retorno do produto e a aprovação da análise, o valor pago pelo produto será restituído e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.
Após a liberação do valor, o cliente receberá um e-mail informativo.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Pagamento realizado via cartão de crédito: os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência do produto.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor. Ao comprar neste site, o cliente assume a responsabilidade de indicar um endereço de envio do produto onde tenha quem possa receber o produto no local de entrega.
INFORMAÇÕES GERAIS:
- O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
- O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
- Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas será através do nosso e-mail contato@angelsflypantufas.com.br. Entre em contato e solicite este procedimento informando o número do pedido (número da NF) e/ou número de CPF do comprador.
- Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido com o reembolso/restituição do pagamento.
- Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.